31 de janeiro de 2012

Vagina: Ela Também Quer sua Atenção

Parte I

Meninas, vocês conhecem sua vagina?



Essa é a primeira parte de um assunto que espero que ajude as minhas amigas a compreenderem melhor o nosso órgão sexual, urinário e paridor.

Esses dias eu estava me enxugando depois do banho, parei na frente do espelho, e fiquei pensando: Nossa! Não consigo ver minha vagina. Sentei no vaso, peguei um espelho pequeno, abri as pernas e comecei a olhar pelo espelho. Os homens conseguem ver o negócio deles mesmo sem espelho...

Converso com minhas amigas e me surpreendo. Nós não conhecemos nosso órgão sexual, urinário, lugar por onde passa o bebê... Temos vergonha de olhar pra ela, de falar dela, de mostrar para o médico.
E ela é tão conhecida e têm muitos nomes: perereca, coca, tubão, canal, xana e até uns muitos vulgares... E que muitas mulheres já ouviram em algum lugar.

A vagina é um dos órgãos mais interessantes do corpo feminino e também um dos mais sensíveis. Pra se ter uma ideia, ela tem um canal para fazer xixi, tem um tubo cheio de músculos por onde passa os nossos bebês, ela tem clitóris para nos dar prazer. E tem até lábios grandes e pequenos... Parece uma beijoqueira...
Ela é tão importante que vou dividir esse assunto em algumas partes.


Por: Miss Dórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário