22 de fevereiro de 2012

Canal Vaginal,Adstringentes e Prazer


Parte 5 




As mulheres que tiveram filhos tem um problema que as incomoda muito: o canal vaginal fica largo, mais aberto, acho que a maioria de minhas amigas mães tem essa sensação.
Ela é verdadeira. Acontece mesmo. A gravidez força os músculos da vagina e eles se rasgam. Aí tem duas soluções: se ficar muito desconfortável ou o marido reclamar muito, o jeito é fazer uma cirurgia para corrigir um músculo chamado períneo.
Se o rompimento do músculo não for tão sério e não incomodar, pode-se usar um adstringente tensor para hora H, que vai dar a sensação de estar mais apertadinha.
Esses produtos não corrigem o problema, mas são apenas métodos paliativos que na hora H causam uma sensação de estreitamento do canal, e os homens ficam felizes. Eles sempre querem que sejamos apertadinhas...
Esses adstringentes são usados normalmente de forma errada. Para ter um bom resultado, devem ser usados na parte mais externa da vagina, que é feita de tecido mole. Esses tecidos ficam inchados e fecham um pouco o canal vaginal.
Mas, meninas, prestem bem atenção: não adianta enfiar lá no fundo. Não funciona usando assim. Cuidado redobrado com aqueles produtos que tem uns caninhos pra enfiar dentro da vagina. Servem só  para encher ela de água. Lá dentro, só tem os músculos vaginais e músculo não incha.
Ah! Outra coisa importante: “não coloquem nada nela que vocês não tenham certeza de onde vem e como é feito”. Você pode economizar no produto e talvez tenha que gastar 10 vezes mais com antialérgicos, e outros remédios. 

Por: Miss Dórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário