9 de fevereiro de 2012

Criando um clima especial



Eu fui a um sex shop esses dias, entrei , fiquei olhando as coisas, ninguém apareceu para me dizer para o que servia aquilo tudo. Fiquei sem ter o que perguntar e fui embora.
Alguns dias depois entrei em outro. Tava com muita vontade de comprar alguma coisa.
Então já fui perguntado tudo que me interessava. Eu queria criar um clima especial para o meu marido. Afinal de contas nós temos que motivar nossos homens a se mexerem, porque se for esperar por eles, vai ser papai-mamãe a vida inteira.
Eu prefiro não trocar de marido, porque homem é feito em linha de montagem de carro é tudo igual. Muda cor, tamanho, altura e outras coisinhas, mas no fundo é o mesmo chassi...
Comprei algumas coisas para criar clima:
Um aromatizante para o ambiente, umas velas para iluminar o quarto, comprei uma fantasia de empregada (procurei uma que não fosse muito vulgar, para ele não se assustar). Aí comprei um gelzinho que esquenta e um vinho gostoso. Montei tudo certinho e esperei ele chegar.
A noite foi ótima... Outra hora conto os detalhes... brincadeirinhaaaa......(detalhes ficam entre  quatro paredes..)

Por:Miss Dórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário