15 de março de 2012

Adjetivos do Prazer a Dois



O termo qualidade abrange uma ampla gama de atitudes que a empresa deve aplicar para satisfazer os consumidores e, sobretudo: encantá-los. Qualidade não é só o que o cliente espera de um produto e serviço.
Qualquer empresa que elabora produtos deve ter como condição básica para sua existência, a qualidade técnica de seu portfólio. Os produtos devem passam por ensaios químicos, ter fórmulas seguras, ater-se a detalhes de embalagem e acabamento. Além disso, a empresa deve ter seus produtos inscritos nos órgãos responsáveis pela normatização e registro (no caso dos cosméticos, a Anvisa é o órgão regulador da atividade).
Além de todos esses cuidados para atender requisitos básicos de qualidade, é necessário estar atento aos fornecedores de produtos primários, de transporte e de embalagens, os quais devem atender as normas de qualidade e segurança.
O maior desafio para qualquer fabricante é atender as necessidades do consumidor, que busca um bom atendimento, preços competitivos e entrega rápida. Como se vê, qualidade é muito mais que quaisquer manuais de gestão empresarial. E o que as empresas buscam constantemente é a excelência em qualidade, tendo como objetivo principal satisfazer e encantar o seu cliente através de seus produtos.
É por estes motivos que a Kalya, empresa londrinense que produz cosméticos para o bem-estar a dois, se destaca no mercado.Com uma gama bastante variada de produtos – como cremes, emulsões e óleos corporais, perfumes e géis. Uma das estrelas da empresa é o Jells, gel de massagem corporal que esquenta à medida que é aplicado à pele.


Paulo e Marcia conheceram os produtos da Kalya em um curso de sedução promovido pela marca. Gostam muito dos cremes Enjoy e Apollo, porque deixam o corpo com aroma mais excitante e sedutor. Para o casal Rubens e Helena, o preferido é o Jells, porque “não enjoa, é gostoso” e sempre utilizam.
Questionados sobre o que mudou na relação com o uso dos produtos, Paulo e Marcia afirmam que ficam estimulados a usar mais vezes, pois “ajudam na produção do momento”. Rubens e Helena concordam que “ não tem mais rotina , muito pelo contrário, o jogo de sedução ficou melhor. Um quer ser mais criativo que o outro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário