8 de março de 2012

Estar junto é bom





 

Outro dia, uma amiga chegou pra mim e disse que queria alguma coisa para dar um calor na relação dela, que estava meio morna. Não tive dúvida! Mandei ela usar um óleozinho que me indicaram. E ela acreditou hihihihihi...
Sorte que eu liguei a tempo dela não apimentar a relação dela com pimenta malagueta... Ela tinha até comprado as coisas. Acho que ia ser uma noite quente mesmo, não ia ter bombeiro que apagasse o fogo da pimenta no lugar errado.
Imagina só passar isso no negócio do marido. O coitado ia ficar pulando a noite inteira... E ia parecer que ele estava chamando chuva, como a dança dos índios que a gente vê na TV. No dia seguinte, minha amiga ia em casa me matar.... Escapei de uma.... Preciso segurar minha língua.
Mas falando quase sério...
Uma outra amiga, a Silvana me falou sobre esse negócio de apimentar a relação também. Virou moda né? Eu não apimento não. Eu faço todo dia ser um dia bom e eu e meu marido aproveitamos cada minuto que não estamos brigando ou falando das contas para pagar, para ficar juntos.
Assistir TV junto também é carinhoso, mesmo que às vezes o programa seja ruim. Se o marido for ruim, aí... Só com incenso de arruda... hihihhi
O meu é um bom marido, acho.
Ele até assiste novela comigo, e eu assisto a cada novelinha chulé, amigas. Olha que ele fica com o saco explodindo de raiva.
Aí ele se vinga e põe um montão de DVDs chatíssimos e não quer que eu durma. Ele gosta de ficção científica, sabem aqueles filmes de monstrinhos verdes, arminhas de raio laser, aquelas baboseiras que nunca vão acontecer? É disso que ele gosta. De terror também, comédia. Isso eu aguento. Mas filme de nave espacial, ninguém merece.
Na verdade, as coisas mais simples do mundo que parecem besteira já apimentam a relação.


Um beijo na hora de chegar ou de sair, andar de mãos dadas, dar um presente, jantar fora só os dois, um carinho no rosto, despentear os cabelos. Dar tapinhas na bunda... Ui... Adoro...
Tudo isso faz agente ficar mais juntos.


P.S: Dia 8 de março é o dia Internacional da Mulher.Essa mulher que assume diversos papeis em um só dia. Ela que é profissional, mãe, amante, amiga, companheira, parceira, e acima de tudo, ela é linda, inteligente e sexy.

Parabéns Mulheres !



Por: Miss Dórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário