26 de abril de 2012

A Amante



Queridas depois de um post bem tristinho... Voltei com a corda toda hein...!? Porque a vida é bela, e nós mulheres que amamos muito queremos nossos homens nos amando muito também.
Já viram como a coitada da mulher que relação amorosa com homem casado sofre tanta discriminação? Ela é a AMANTE...
A maldita que rouba meu sexo.  É aquela com a qual o marido faz tudo e para a tadinha da esposa só restam as migalhas e o ronco de noite....
Já ouviram aquela estória né, se não tem  nada bom em casa os maridos procuram na rua.
Hummmm... Se bem que  hoje os safados procuram na rua mesmo que o que tem em casa seja bom.
Bem eu pergunto: O que é a amante? Segundo o dicionário, amante é aquele ou aquela que ama. E porque o sexo é bom com aquela que não se ama?
                                              

Já conversei muito com meu marido, amante, amigo, meu safadão, sobre isso.
Ele me diz que o se procura lá fora, é esquecer o stress que se tem em casa. Os homens foram criados para suprir a família. Se ele não faz isso direito, sente-se um fracassado. E vocês podem acreditar amigas, um homem que se sente fracassado não consegue olhar para aquela que ele prometeu cuidar bem e se entregar com a alma e o corpo abertos.
Mulheres não acreditam, mas homens são frágeis. E mais frágeis ainda sexualmente, porque para eles mostrarem que estão adorando o que estão fazendo, a reação tem que ser forte e firme.
Então amigas, sejam AMANTES dos seus maridos, dos seus namorados, dos seus noivos. Acaricie-os. Beijem muito seus homens. Mostrem que vocês estão com eles, compreendem suas dificuldades e são suas parceiras para qualquer luta.
Durante uma conversa no quarto à noite chegue juntinho dele, peguem um JELLS da Kalya, e passe no lóbulo da orelha dele (onde penduramos os brincos) e assopre. Faça-o e sorrir para você. Tire o peso de suas costas. Divida com ele tudo de bom e de ruim que acontece, e quando ele estiver melhor, não vai querer sair atrás de ninguém.



Se depois de tudo isso o sem vergonha procurar alguém lá fora, ele merece uma surra de toalha molhada...


Por: Miss Dórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário