12 de abril de 2012

Beijar, Beijar e Beijar






O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

            O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".

            Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, estão sujeitas às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.
            
Segundo o Kama Sutra, existem 30 tipos de beijos, desde o beijo de lado até o beijo palpitante. Porém, o importante não é classificar o seu beijo, mas, aproveitar esse momento único e descobrir todas as sensações maravilhosas que ele pode provocar. 

 Kiss Me - Gel do Beijo é ideal para tornar esse momento ainda mais romântico e especial, proporcionando deliciosas  sensações e criando um clima envolvente entre o casal.




Disponível nas versões ice e morango.



Para saber mais, acesse: mulher.terra.com.br



Um comentário: