24 de abril de 2012

É O AMOOOOR que faz a gente feliz...




Minhas queridas amigas, ontem eu conversava com uma amiga, e ela me deu uma notícia que me pegou de surpresa: o marido dela fugiu com outra mulher.
Fiquei muito chocada, pois ela é bonita, inteligente, uma pessoa de bom coração, e também uma mulher moderna e sexualmente muito quente (ser for exageradamente quente, pode ser uma razão para o marido ter ido embora.).
Qual a razão que o fez escolher outra. Deixar para trás filhos e uma vida estável. Situação que até pouco tempo, todos consideravam muito importantes.
Minha amiga chorando, me disse: É O AMOOOOOR... Ele havia se escondido em algum canto da vida maravilhosa que ela tinha, e foi se alojar em outro coração.
                Antigamente as mulheres diziam que o que segurava o casamento, a relação eram os filhos. Por algum tempo disseram que era o sexo. E agora, o que segura o casamento? 

O amor começa como “fogo que arde sem doer. É ferida que dói e não se se sente etc...”. Algum tempo depois, ele se transforma numa faisquinha e tende a sumir. É nessa hora que se necessita de toda experiência, bom senso, carinho, bom humor e amizade que possam existir, para que a faísca volte a crescer e nunca mais se apague.
Filhos farão sempre parte da atração do casal. Sexo também, mas nem filhos e nem sexo, por mais maravilhoso que sejam ou qualquer apimentador de relação vão trazer de volta o amor que se escondeu.
            O meu amor continua firme, e eu uso os produtos da Kalya, não para “apimentar”, mas para reforçar o BEM ESTAR A DOIS, que procuro renovar das maneiras mais simples possíveis todos os dias.



Por: Miss Dórica


Nenhum comentário:

Postar um comentário