3 de abril de 2012

Orgasmo Feminino: Fechando os Olhos e Vendo Estrelas


 Foto: Copi Cola                                                                             

                                                                     
          Orgasmo... (humm) só de lembrar a sensação começo a sentir um comichão.

Minha amiga Renata chama orgasmo de clímax... Detesto esse nome, porque me lembra uma marca de geladeira. Eita, geladeira ruim. Por isso, nem existe mais. Outra amiga chama de gozo, também não gosto muito, mas é mais fácil de falar e de lembrar.
E é engraçado como na hora H os homens ficam safados e querem que você fique também. Meu marido fica falando: goza pra mim minha gostosona... Fico toda vermelha... de vergonha, mas confesso que esse jeito de falar me dá uma coisa......Só que ele acha que vou gozar pra ele? Eu hein... Vou gozar para mim mesmo.
Hoje ele fala isso, mas quando a gente foi transar pela primeira vez, ele tomou um baita susto.
É quando gozo, minhas pernas começam a chutar para todos os lados. Meus olhos reviram, meu pescoço fica duro e virado de lado, meu corpo todo se contrai. Dá a impressão que estou possuída... Então né, imagina: ele me olhou assustado, deu um pulo pra trás e saiu de lado, até porque ele poderia levar um chute no rosto.  Ficou o olhando, olhando até eu me acalmar. Fiquei com tanta vergonha! Pensei que ele fosse embora e nunca mais voltaria. Porque isso assusta qualquer um.
É nessas horas que a gente tem certeza que fez a escolha certa. Quando eu me acalmei, ele me olhou, me deu um beijo, passou a mão nos meus cabelos e colocou minha cabeça no seu peito... Que meigo...
Mas falando sério amadas...
O orgasmo é a melhor coisa que pode acontecer para uma mulher. É um excelente relaxante.
Imagina que antigamente o orgasmo era considerado uma doença? Tinha o nome de histeria e era tratado por psiquiatras, que para acalmar a “doença”,  masturbavam as mulheres em seus consultórios.
Devia ser deprimente ter um doutor (alguém desconhecido) fazendo isso em você, tentando fazer você gozar porque você é doente.
Foi então que os médicos criaram um equipamento para não ter que enfiar os dedos nas mulheres dos outros: o vibrador.
 Mas essa é outra estória.

Por: Miss Dórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário