27 de junho de 2012

Um beijo nos lábios e o mundo fica mais bonito


Amigas vou confessar uma coisa: EU ADORO BEIJAR.



O beijo pra mim é uma coisa muito gostosa e faz muito bem para a alma e para o corpo. Eu sempre digo que através do beijo podemos expressar emoções, sentimentos e paixões. Um beijo profissional pode deixar nosso corpo com muita vontade de fazer amor. Um beijo suave e delicado nos deixa confiantes e nos faz sentir amadas.
Já tive namorados que beijavam muito mal e poucos sabiam o que fazer com os lábios. O meu atual namorido (marido+ namorado) é craque no beijo. Tem beijos dele que me faz viajar. E ele beija tanto que chega até a incomodar, mas não reclamo não. É melhor assim. Vai que ele para de me beijar.


Além do mais, vou emagrecendo com beijos. Vocês sabiam que o beijo queima calorias? Dá pra emagrecer de tanto beijar... Que delícia hein?  E tem gente que não gosta disso.
Existe um livro que ensina diversas maneiras de beijar. O livro é o KAMA SUTRA, que embora todos achem que só ensine posições sexuais para malabaristas, tem um capitulo que fala somente sobre maneiras de beijar e tipos de beijo. Segundo o livro, existem 30 tipos de beijos que podem ser sensuais, românticos, despretensiosos, sedutores descritos em detalhes. Tem beijos do tipo selinho, até uma coisa mais intensa que funde dois corpos por meio dos lábios.  No próximo post vou falar de três tipos de beijos.


Fonte: http://mulher.terra.com.br/noticia (retirado parcialmente)

Por: Miss Dórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário