22 de julho de 2012

A delícia e a dor de ser amada



Amigas, eu escrevi esse post porque achei interessante mostrar que culturas diferentes podem ter visões diferentes para um tema sexual.

Na nossa cultura, tudo deve ser definido, o certo do errado, o tradicional do inovador e para várias outras funções sociais.

Quando se trata de amor, a dor não esta no cardápio romântico. Costumamos chamar de fetichistas aquém gosta de coisas diferentes na hora do sexo. Quem causa dor é o sádico e quem gosta de sentir dor é masoquista. Esses termos são tabu na nossa cultura.

O ato em si de pra ticar dor através de mordidas, tapinhas, puxões de cabelos são consideradas coisas negativas para a vida do casal, muito embora muitos casais normais façam e sintam prazer com essas práticas.

A mordida é uma das práticas que causam dor. Elas podem ser fortes, para marcar o corpo ou apenas um leve roçar de dentes. Na cultura indiana, a mordida é vista como um elemento importante para a prática sexual, tanto que o livro KAMA SUTRA descreve uma lista de mordidas em detalhes.

Segundo o Kama Sutra, as mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costumam deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

Três tipos de Mordidas de Amor

Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele. 
Se você gosta de mordidas no seu corpo, fique tranquila, muitas mulheres adoram. Você é normal. Pratique com carinho com seu companheiro.

Fonte: http://mulher.terra.com.br/noticia ( retirado parcialmente)



Nenhum comentário:

Postar um comentário