19 de agosto de 2012

Uma Noite Especial

Minhas queridas, quando eu estou com meu amigo especial, que todo mundo chama de marido, o mundo lá fora pode explodir. Sinto tudo parar a minha volta. Acho que muitas de nós sentem isso. É uma coisa muito especial estar com quem se ama e sentir que você faz a diferença. Não tenha medo de experimentar. Não tenha medo de colocar um pouco de romance no sexo. Não tenha medo de se divertir no amor.
Prepare-se. Algumas noites podem ser especiais. Vocês sabiam? Os homens também gostam de coisas assim, mas não aprenderam a fazer isso, por isso mantenham seu homem sob controle criando coisas simples para que ele sempre se lembre que vale a pena estar com você.
Algumas dicas para ajudar:
Mande os filhos para a casa de alguém conhecido que goste deles.
Prepare o quarto, ou a sala, com velas aromatizantes de ambiente e pétalas coloridas.
Lembre-o dia inteiro que a noite vai ser especial.
Prepara uma bebida (vinho, cerveja, drinks, whiski), o que mais gostar.
Prepare uns petisquinhos leves ou compre pronto.
Deixe por perto um óleo de massagem (recomendo Sagha canela da Kalya), uma calda quente lambível (um Jells trufa avelã é delicioso).
Pronto!
Quando ele chegar, conversem muito, riam muito, divirtam-se. Deixe tudo acontecer de forma natural.
Pode acontecer tudo, mas caso não aconteça tudo, terá sido o primeiro passo para uma nova forma de ver a vida a dois.
Fiquem com Deus queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário