27 de agosto de 2012

Vista Uma Roupa Diferente Para Surprender


Numa dessas noites especiais escolhi uma fantasia. Queria agradar o meu homem.
Tem gente que torce o nariz para fantasias. Dizem que usar essas coisas parece falso. Umas amigas dizem que não querem parecer garotas de programa, vagabundas de rua, etc. Aí eu penso, porque devo me preocupar com rótulos e preconceitos? O que quero é agradar a ele: o cara especial que vive comigo ou que me namora, ou aquele que dorme comigo há alguns anos. A pessoa que suporta minha TPM.
Os homens gostam disso, mas não dizem. Não tenha medo, só tome cuidado para não ficar ridícula e causar gargalhadas, e não prazer. Escolha uma roupa adequada ao seu corpo e a sua personalidade.
A fantasia é um tipo de jogo que faz a nossa mente sonhar e nosso corpo se divertir. E não tem coisa mais gostosa, do que se divertir no amor. Não acham amigas?
Decidi na minha fantasia vestir-me com uma roupa diferente: policial feminina.
Parti para a preparação da minha noite de fantasia. Entrei numa loja virtualromântica, daquelas que não me deixam constrangida com aquelas imagens de pênis de borracha enormes e com produtos de nomes vulgares. Detesto vulgaridade. Escolhi uma fantasia de policial com algemas e cassetete e aquele chapéu que não sei o nome.. Comprei a roupa, e o resto compro outra hora.
 Meu homem adorou, mas nem tanto, porque pela primeira vez o pus de joelhos e o algemei na cama. Esqueci-me do chicotinho. Ficaria bem mais divertido.
Beijos para vocês e, por favor, se alguém souber o nome do chapéu que os policiais usam, poste um comentário e me diga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário