29 de julho de 2012

Um homem para chamar de meu?


Amigas, vou falar uma coisa. Todas nós já sonhamos com o homem perfeito a vida inteira não é mesmo? Aquele da novela, do filme. Mas então por que não casamos, juntamos , namoramos os homens com os quais sonhamos? Será que a gente idealiza uma coisa, mas o que queremos é outra?
Que tipo de homem queremos para nos fazer felizes?

Tenho certeza que maioria diz: quero um homem honesto, trabalhador, sincero, dedicado, fiel, bonito, cheiroso, elegante, que seja bom de cama, que seja amoroso, gentil, que goste de cozinhar, que faça isso, que faça aquilo. Quantas de nós já conheceram um homem com todas essas qualidades? Poucas com certeza.

Uma amiga me diz que está sozinha por que é exigente. Outra diz que é muito seletiva.
Elas estão sozinhas, e já beiram os 40 anos. Talvez nunca encontrem o que procuram. Ser exigente é importante, mas é preciso antes de tudo ser realista. O homem ideal que todas queremos não existe infelizmente, mas existe o  homem que nos encanta , que nos faz rir que é companheiro. Não necessitamos de perfeição, até porque perfeição é chata. Sem graça. É bom descobrirmos defeitos e aprender junto com o outro. Melhorar os defeitos aperfeiçoar as qualidades. Vivendo juntos com amor e carinho, vamos lapidando nossa pedra bruta e viveremos felizes por tudo de bom que temos e não infelizes por tudo que gostaríamos de ter tido.

Que cada uma encontre o homem que lhes faz feliz.



22 de julho de 2012

A delícia e a dor de ser amada



Amigas, eu escrevi esse post porque achei interessante mostrar que culturas diferentes podem ter visões diferentes para um tema sexual.

Na nossa cultura, tudo deve ser definido, o certo do errado, o tradicional do inovador e para várias outras funções sociais.

Quando se trata de amor, a dor não esta no cardápio romântico. Costumamos chamar de fetichistas aquém gosta de coisas diferentes na hora do sexo. Quem causa dor é o sádico e quem gosta de sentir dor é masoquista. Esses termos são tabu na nossa cultura.

O ato em si de pra ticar dor através de mordidas, tapinhas, puxões de cabelos são consideradas coisas negativas para a vida do casal, muito embora muitos casais normais façam e sintam prazer com essas práticas.

A mordida é uma das práticas que causam dor. Elas podem ser fortes, para marcar o corpo ou apenas um leve roçar de dentes. Na cultura indiana, a mordida é vista como um elemento importante para a prática sexual, tanto que o livro KAMA SUTRA descreve uma lista de mordidas em detalhes.

Segundo o Kama Sutra, as mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costumam deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

Três tipos de Mordidas de Amor

Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele. 
Se você gosta de mordidas no seu corpo, fique tranquila, muitas mulheres adoram. Você é normal. Pratique com carinho com seu companheiro.

Fonte: http://mulher.terra.com.br/noticia ( retirado parcialmente)



15 de julho de 2012

Crie um clima de #Romance



Não tem coisa melhor para nós do que fazer amor. Mais do que fazer sexo, nós mulheres queremos o carinho, o romance a intimidade. Os homens não entendem muito isso. A gente sabe né, se depender do homem, teremos somente prato feito durante todos os nossos anos de casamento. Tudo vai se resumir a papai & mamãe. Então temos que fazer alguma coisa. Que tal criar um clima de romance, estimular o companheiro a perceber o quanto é bom fazer amor?

Bom minha amiga querida. Vamos começar logo de manhã:
Deixe um recadinho na roupa dele que ele possa ler. Convide-o para uma noite de amor especial. Durante o dia, ligue para ele. Fale coisas agradáveis e lembre sem cobrar que a noite pode ser maravilhosa. E não se irrite se ele não atender da primeira vez. Se fizer isso vai atrapalhar sua noite especial.

Quando ele chegar no finalzinho da tarde, esteja com o quarto pronto:
Coloque velas pequenas acesas, ponha pétalas de rosas vermelhas no chão e na cama, vaporize um perfume de ambiente sensual e excitante no quarto. Esteja com uma bebida pronta para esquentar o corpo e desinibir.

Para apimentar a relação [ Clique Aqui ]

10 de julho de 2012

Massagem um Ritual de Amor e Cumplicidade, Com Óleo Sagha

Amanse seu marido com uma Massagem Sensual – Sagha

Olá minhas amigas, hoje estou muito contente porque fiz as pazes com meu namorido.Sabe aqueles dias né? Ele fala alguma coisa meio ríspida e eu já saí com dez pedras na mão. Resultado: sem beijinhos sem abraços. Tristeza sô....

Decidi mudar o jogo. Nesses momentos pós briga, uma massagem sensual alivia e ajuda a nos sentirmos bem dispostos e felizes, e toques no corpo aumentam a cumplicidade, a intimidade e as chances de fazer as pazes aumentam muito. Parti para o ataque. Esperei ele chegar e convidei para fazer uma massagem sensual.

Joguei ele no tapete e mandei tirar a roupa. Peguei um Óleo de Massagem Sagha da Kalya, que ganhei de presente e espalhei pelo corpo dele. Comecei pelos pés, depois pelas pernas, nas costas e pescoço. ele estava tenso deu para sentir. Mandei ele virar de costas sentei na suas coxas e comecei massagear a parte da frente. Ele olhava pra mim. No começo sério, depois começou a sorrir de levinho. Aí abaixei e dei um beijo nele. Ele aceitou. Continuei a massagem e ele começou a fica aceso. Pronto, pensei comigo. Consegui. Aí ele relaxou e a noite foi maravilhosa. Experimentem amansar seu homem com essa técnica.

O óleo SAGHA foi muito bem para o que eu queria. Aquece na pele, tem um cheiro maravilhoso que se espalha pelo ambiente, deixa a pele macia, não manchou meu tapete.....E tem uma amiga que usa para aliviar as dores das pernas.