26 de abril de 2012

A Amante



Queridas depois de um post bem tristinho... Voltei com a corda toda hein...!? Porque a vida é bela, e nós mulheres que amamos muito queremos nossos homens nos amando muito também.
Já viram como a coitada da mulher que relação amorosa com homem casado sofre tanta discriminação? Ela é a AMANTE...
A maldita que rouba meu sexo.  É aquela com a qual o marido faz tudo e para a tadinha da esposa só restam as migalhas e o ronco de noite....
Já ouviram aquela estória né, se não tem  nada bom em casa os maridos procuram na rua.
Hummmm... Se bem que  hoje os safados procuram na rua mesmo que o que tem em casa seja bom.
Bem eu pergunto: O que é a amante? Segundo o dicionário, amante é aquele ou aquela que ama. E porque o sexo é bom com aquela que não se ama?
                                              

24 de abril de 2012

É O AMOOOOR que faz a gente feliz...




Minhas queridas amigas, ontem eu conversava com uma amiga, e ela me deu uma notícia que me pegou de surpresa: o marido dela fugiu com outra mulher.
Fiquei muito chocada, pois ela é bonita, inteligente, uma pessoa de bom coração, e também uma mulher moderna e sexualmente muito quente (ser for exageradamente quente, pode ser uma razão para o marido ter ido embora.).
Qual a razão que o fez escolher outra. Deixar para trás filhos e uma vida estável. Situação que até pouco tempo, todos consideravam muito importantes.
Minha amiga chorando, me disse: É O AMOOOOOR... Ele havia se escondido em algum canto da vida maravilhosa que ela tinha, e foi se alojar em outro coração.
                Antigamente as mulheres diziam que o que segurava o casamento, a relação eram os filhos. Por algum tempo disseram que era o sexo. E agora, o que segura o casamento? 

19 de abril de 2012

Como encontrar o preço ideal para o seu produto?




1- Ouça seus clientes

Você não precisa de uma empresa de pesquisa de mercado para entender como seus clientes comparam o seu produto com o do concorrente. Reserve um tempo para perguntar ao seu cliente e escute-o de verdade (ao invés de empurrar a venda).

2- Conheça seus competidores

Uma pergunta boa para os seus clientes (mas não tão fácil assim de se fazer) é “Se você não estivesse comprando de mim, de quem você compraria?”. Descubra o quê seus concorrentes têm de diferente e como seus clientes valorizam isso. Prepare-se, você vai ouvir muitas coisas inesperadas.

3- Seja honesto na sua auto-avaliação

Honestidade brutal – é muito difícil. Frequentemente vejo empresários supervalorizando alguns aspectos positivos próprios e ignorando as vantagens dos concorrentes. Ou seja, não confunda um aspecto de sorte que você possa ter tido, com um atributo que seu concorrente tem (e que o cliente está disposto a pagar a mais).

4- Reconheça as diferenças entre clientes

Alguns valorizam uma loja de bicicletas no bairro, outros não se incomodam de comprar uma no Walmart. O quanto e o quê você cobra é uma questão do cliente que você quer atrair e, consequentemente, de quem concorre com você por esse cliente.
A ação ideal é definir seus preços de acordo com um grupo específico de clientes, e não em relação a todas  as possibilidades de cliente.

17 de abril de 2012

Homens sabem o que as mulheres querem ouvir?



Olha só essa que eu achei amigas, foi feita uma pesquisa com os homens, e ela revelou o que eles acham que gostamos de ouvir na hora H, vejam só as respostas:



2%- Só os nossos gemidos. 

2%- Outros acham que ouvir o som da TV que passa um filme erótico nos excita.

3%- Acham que não queremos ouvir nada. (Que isso, nós queremos ouvir sim! Sussurros, gemidos, isso dá uma animo!).

6%- Acham que queremos ouvir Música. (Até pode ser. Desde que seja baixinho e tranquilo. Nada de tunts-tunts. O cara pode querer acompanhar o ritmo da música. Aí não dá né?)

9%- Outros acham que gostamos de ouvir palavrões. (Opa... Nós adoramos palavrões. Queremos nos sentir as mais devassas do pedaço, mas só para quem está com a gente. É proibido contar para os outros).

13%- Outros acham que gostamos de palavras românticas.(Não na hora H,mas após o momento sim,é muito bom ouvir palavras românticas no pé do ouvido).

32%- Vejam só essa: eles acham que gostamos de ouvir que somos gostosas. (Tá vendo só? Eles não têm a mínima criatividade. Gostosas nós já somos. E até pedreiro nos chama assim. Nós queremos ouvir que somos lindas, maravilhosas, meigas... Essas coisas bobas.)

33%- Acham que queremos ouvir os gemidos deles. 

Que resultado hein?  65% dos homens não sabem nada do que queremos ouvir. E ainda querem ser o os gostosões?

Eles vão ter que perguntar muito. Afinal, temos que ensinar esses homens a entenderem mais sobre nós, mulheres!

Beijos bye bye.


Fonte: Woman's Health

Por: Miss Dórica

12 de abril de 2012

Beijar, Beijar e Beijar






O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

            O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".

            Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, estão sujeitas às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.
            
Segundo o Kama Sutra, existem 30 tipos de beijos, desde o beijo de lado até o beijo palpitante. Porém, o importante não é classificar o seu beijo, mas, aproveitar esse momento único e descobrir todas as sensações maravilhosas que ele pode provocar. 

 Kiss Me - Gel do Beijo é ideal para tornar esse momento ainda mais romântico e especial, proporcionando deliciosas  sensações e criando um clima envolvente entre o casal.




Disponível nas versões ice e morango.



Para saber mais, acesse: mulher.terra.com.br



10 de abril de 2012

Clitóris, Orgasmo e Prazer


Parte 2




Bom, como tudo mundo já sabe, orgasmo acontece quando, o pênis ou o dedo ou o vibrador, ou a língua se esfregam tanto no órgão em um órgão muito especial: o clitóris, que geram uma reação no corpo.
O clitóris é um pênis retraído na parte superior da vagina. Parece um pintinho envolvido por uma pele delicada. Tem mulheres que tem apenas um pequeno montinho que nem elas mesmas conseguem ver. Fiquem tranquilas amigas, isso não é anormal.
Esse órgão maravilhoso é quem causa sensações de ver estrelas. Tem milhares de nervos que ao serem estimulados descarregam uma energia incrível no corpo, fazendo com que ocorram as reações mais diferentes possíveis. Existem mulheres que arqueiam o corpo, tem convulsões, tremem a barriga, gritam desvairadamente, ficam em silencio... Enfim as mais variadas.
Para ter um bom orgasmo, precisa conhecer bem o seu corpo e fazer o seu marido ou namorado ou namorada conhecerem também. Porque o autoconhecimento íntimo é necessário, mas com alguém ajudando fica melhor, não acham?????? Ih, Ih, Ih...
Aí tem que prestar atenção. O pênis tem que esfregar no clitóris, e a posição do marido por cima, nem sempre funciona bem. Para ter uma boa fricção pênis-clitóris, o melhor é a mulher por cima ou o marido por trás e de lado, com a mulher levantando a perna. Movimentos firmes alternados... Depois vocês me contam.
Outra coisa que funciona maravilhosamente é a língua. Tem o nome cientifico de cunilingus.
Nossa que nome horrível para chamar o sexo oral na mulher!
Meu marido é craque nisso. Tem que saber usar bem a língua. O jeito que ele faz é assim: ele abre minhas pernas, e entra no meio delas. Com as mãos, ele afasta os lábios e põe a ponta da língua exatamente no clitóris, movimenta a língua em varias direções inicialmente, suga, espreme o clitóris com os lábios e por último, faz movimentos super-rápidos diretamente no clitóris até que o eu goze e fique vendo estrelas por alguns segundos. Ensinem seus homens a fazerem isso... Que coisa boa... ôooo que coisa boa.....
Tchau meninas beijo pra vocês...

Por: Miss Dórica

5 de abril de 2012

Miss Dórica Desvenda a Erótika Fair


Amigas, estive na Erótika Fair. Que tristeza, nada de novo. Só o mais do mesmo.
Todo mundo querendo fazer só fuck- fuck que nem bicho.
Vi algumas poucas coisa diferentes. Vibradores há muito tempo são jóias. Obras de arte. Adorei Lello, Absolloo. Cansei-me  dos ovos e dos pintos.
Mas o que me entristeceu, foi que o erótico descambou para baixaria. Sexo pelo sexo. Coisas para sexo. Será que ninguém mais se lembra do romantismo antes do sexo?
Das preliminares? Das massagens com óleos, do beijo, das sensações?



Com a maioria com quem conversei , só me perguntavam, viu aquele produto? Ele faz o que? Esquenta, esfria, pinica, treme, vibra....
Imagina só vibrador líquido. E tem gente que acredita. Ouvi gente dizer que vende que nem agua, mas nem sabe como é, porque comprou porque o vendedor falou que funcionava assim.
Sabe gente, isso me assusta, porque a ignorância ( no sentido de desconhecer as coisas), pode causar sérios males às pessoas que usam tais coisas.
Lembram-se das bolinhas que explodem? Na verdade elas derretem. Já ouvi gente falar em pré-câncer. Sem falar da alergia.
As bolinhas são para usar após o banho. Quem criou essa moda, não tinha a menor ideia de que a fragrância que esta dentro das bolinhas de gelatina pode causar um monte de doenças.
Nossa! Meninas e uma coisa horrenda que eu ouvi. Esse pessoal que vende bolinhas, pega elas de dentro de uns sacos plásticos, colocam em cima de uma mesa, com as mãos sujas e colocam dentro dos frasquinhos. Às vezes elas caem no chão e voltam para o frasco sem lavar. Pode imaginar o tanto de bactérias e fungos que entra na sua vagina ao usar essas bolinhas?
Cuidado gente. O que você tem por dentro é muito mais importante do que tem por fora.
Mas a feira deixou claro que já faz algum tempo as mulheres viraram homens. Só pensam naquilo. 

E você amigas.
Respondam-me
Critiquem-me.
Falem alguma coisa. Ou então pensem caladas. Façam uma reflexão.

Por: Miss Dórica

3 de abril de 2012

Orgasmo Feminino: Fechando os Olhos e Vendo Estrelas


 Foto: Copi Cola                                                                             

                                                                     
          Orgasmo... (humm) só de lembrar a sensação começo a sentir um comichão.

Minha amiga Renata chama orgasmo de clímax... Detesto esse nome, porque me lembra uma marca de geladeira. Eita, geladeira ruim. Por isso, nem existe mais. Outra amiga chama de gozo, também não gosto muito, mas é mais fácil de falar e de lembrar.
E é engraçado como na hora H os homens ficam safados e querem que você fique também. Meu marido fica falando: goza pra mim minha gostosona... Fico toda vermelha... de vergonha, mas confesso que esse jeito de falar me dá uma coisa......Só que ele acha que vou gozar pra ele? Eu hein... Vou gozar para mim mesmo.
Hoje ele fala isso, mas quando a gente foi transar pela primeira vez, ele tomou um baita susto.
É quando gozo, minhas pernas começam a chutar para todos os lados. Meus olhos reviram, meu pescoço fica duro e virado de lado, meu corpo todo se contrai. Dá a impressão que estou possuída... Então né, imagina: ele me olhou assustado, deu um pulo pra trás e saiu de lado, até porque ele poderia levar um chute no rosto.  Ficou o olhando, olhando até eu me acalmar. Fiquei com tanta vergonha! Pensei que ele fosse embora e nunca mais voltaria. Porque isso assusta qualquer um.
É nessas horas que a gente tem certeza que fez a escolha certa. Quando eu me acalmei, ele me olhou, me deu um beijo, passou a mão nos meus cabelos e colocou minha cabeça no seu peito... Que meigo...
Mas falando sério amadas...
O orgasmo é a melhor coisa que pode acontecer para uma mulher. É um excelente relaxante.
Imagina que antigamente o orgasmo era considerado uma doença? Tinha o nome de histeria e era tratado por psiquiatras, que para acalmar a “doença”,  masturbavam as mulheres em seus consultórios.
Devia ser deprimente ter um doutor (alguém desconhecido) fazendo isso em você, tentando fazer você gozar porque você é doente.
Foi então que os médicos criaram um equipamento para não ter que enfiar os dedos nas mulheres dos outros: o vibrador.
 Mas essa é outra estória.

Por: Miss Dórica