O
termo qualidade abrange uma ampla gama de atitudes que a empresa deve aplicar
para satisfazer os consumidores e, sobretudo: encantá-los. Qualidade não é só o
que o cliente espera de um produto e serviço.
Qualquer
empresa que elabora produtos deve ter como condição básica para sua existência,
a qualidade técnica de seu portfólio. Os produtos devem passam por ensaios
químicos, ter fórmulas seguras, ater-se a detalhes de embalagem e acabamento.
Além disso, a empresa deve ter seus produtos inscritos nos órgãos responsáveis
pela normatização e registro (no caso dos cosméticos, a Anvisa é o órgão
regulador da atividade).
Além
de todos esses cuidados para atender requisitos básicos de qualidade, é
necessário estar atento aos fornecedores de produtos primários, de transporte e
de embalagens, os quais devem atender as normas de qualidade e segurança.
O
maior desafio para qualquer fabricante é atender as necessidades do consumidor,
que busca um bom atendimento, preços competitivos e entrega rápida. Como se vê,
qualidade é muito mais que quaisquer manuais de gestão empresarial. E o que as
empresas buscam constantemente é a excelência em qualidade, tendo como objetivo
principal satisfazer e encantar o seu cliente através de seus produtos.
É
por estes motivos que a Kalya, empresa londrinense que produz cosméticos para o
bem-estar a dois, se destaca no mercado.Com uma gama bastante variada de
produtos – como cremes, emulsões e óleos corporais, perfumes e géis. Uma das
estrelas da empresa é o Jells, gel de massagem corporal que esquenta à medida
que é aplicado à pele.
Paulo
e Marcia conheceram os produtos da Kalya em um curso de sedução promovido pela
marca. Gostam muito dos cremes Enjoy e Apollo, porque deixam o corpo com aroma
mais excitante e sedutor. Para o casal Rubens e Helena, o preferido é o Jells,
porque “não enjoa, é gostoso” e sempre utilizam.
Questionados
sobre o que mudou na relação com o uso dos produtos, Paulo e Marcia afirmam que
ficam estimulados a usar mais vezes, pois “ajudam na produção do momento”.
Rubens e Helena concordam que “ não tem mais rotina , muito pelo contrário, o
jogo de sedução ficou melhor. Um quer ser mais criativo que o outro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário