10 de julho de 2012

Massagem um Ritual de Amor e Cumplicidade, Com Óleo Sagha

Amanse seu marido com uma Massagem Sensual – Sagha

Olá minhas amigas, hoje estou muito contente porque fiz as pazes com meu namorido.Sabe aqueles dias né? Ele fala alguma coisa meio ríspida e eu já saí com dez pedras na mão. Resultado: sem beijinhos sem abraços. Tristeza sô....

Decidi mudar o jogo. Nesses momentos pós briga, uma massagem sensual alivia e ajuda a nos sentirmos bem dispostos e felizes, e toques no corpo aumentam a cumplicidade, a intimidade e as chances de fazer as pazes aumentam muito. Parti para o ataque. Esperei ele chegar e convidei para fazer uma massagem sensual.

Joguei ele no tapete e mandei tirar a roupa. Peguei um Óleo de Massagem Sagha da Kalya, que ganhei de presente e espalhei pelo corpo dele. Comecei pelos pés, depois pelas pernas, nas costas e pescoço. ele estava tenso deu para sentir. Mandei ele virar de costas sentei na suas coxas e comecei massagear a parte da frente. Ele olhava pra mim. No começo sério, depois começou a sorrir de levinho. Aí abaixei e dei um beijo nele. Ele aceitou. Continuei a massagem e ele começou a fica aceso. Pronto, pensei comigo. Consegui. Aí ele relaxou e a noite foi maravilhosa. Experimentem amansar seu homem com essa técnica.

O óleo SAGHA foi muito bem para o que eu queria. Aquece na pele, tem um cheiro maravilhoso que se espalha pelo ambiente, deixa a pele macia, não manchou meu tapete.....E tem uma amiga que usa para aliviar as dores das pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário