10 de abril de 2012

Clitóris, Orgasmo e Prazer


Parte 2




Bom, como tudo mundo já sabe, orgasmo acontece quando, o pênis ou o dedo ou o vibrador, ou a língua se esfregam tanto no órgão em um órgão muito especial: o clitóris, que geram uma reação no corpo.
O clitóris é um pênis retraído na parte superior da vagina. Parece um pintinho envolvido por uma pele delicada. Tem mulheres que tem apenas um pequeno montinho que nem elas mesmas conseguem ver. Fiquem tranquilas amigas, isso não é anormal.
Esse órgão maravilhoso é quem causa sensações de ver estrelas. Tem milhares de nervos que ao serem estimulados descarregam uma energia incrível no corpo, fazendo com que ocorram as reações mais diferentes possíveis. Existem mulheres que arqueiam o corpo, tem convulsões, tremem a barriga, gritam desvairadamente, ficam em silencio... Enfim as mais variadas.
Para ter um bom orgasmo, precisa conhecer bem o seu corpo e fazer o seu marido ou namorado ou namorada conhecerem também. Porque o autoconhecimento íntimo é necessário, mas com alguém ajudando fica melhor, não acham?????? Ih, Ih, Ih...
Aí tem que prestar atenção. O pênis tem que esfregar no clitóris, e a posição do marido por cima, nem sempre funciona bem. Para ter uma boa fricção pênis-clitóris, o melhor é a mulher por cima ou o marido por trás e de lado, com a mulher levantando a perna. Movimentos firmes alternados... Depois vocês me contam.
Outra coisa que funciona maravilhosamente é a língua. Tem o nome cientifico de cunilingus.
Nossa que nome horrível para chamar o sexo oral na mulher!
Meu marido é craque nisso. Tem que saber usar bem a língua. O jeito que ele faz é assim: ele abre minhas pernas, e entra no meio delas. Com as mãos, ele afasta os lábios e põe a ponta da língua exatamente no clitóris, movimenta a língua em varias direções inicialmente, suga, espreme o clitóris com os lábios e por último, faz movimentos super-rápidos diretamente no clitóris até que o eu goze e fique vendo estrelas por alguns segundos. Ensinem seus homens a fazerem isso... Que coisa boa... ôooo que coisa boa.....
Tchau meninas beijo pra vocês...

Por: Miss Dórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário