1 de março de 2012

Fetiches





Gente, finalmente passou o carnaval, e o país vai começar a funcionar.
Saibam todas vocês: eu adoro carnaval, mas pela televisão.
Não gosto de gente se esfregando em mim o tempo todo. É bêbado para todo lado, gente mal educada e um cheiro de xixi nas ruas, nas paredes que ninguém aguenta. O pior, que antes era só homem que fazia. Agora, até nós o esteio da família, estamos a abaixar a calcinha e encostar num cantinho qualquer e lá vai aquele líquido amarelado escorrendo pelas calçadas. Sinto-me envergonhada. Que feiooooo.
No carnaval, o que gosto mesmo é de ver todo mundo vestido diferente, com fantasias loucas de tudo quanto é bicho. A criatividade do brasileiro é demais. E nessa hora de festa é que os homens que gostam de se vestir de mulher e as mulheres que põem roupas de homem aproveitam a chance de mostrar os seus looks pra os amigos apreciarem.
É a hora de sair do armário, mesmo que rapidinho...
Isso tudo para falar que esse comportamento e um dos fetiches mais simples.



Fui dar uma pesquisada e achei essa definição do Blog do Fetiche “Sentir as sensações mais íntimas numa relação a dois, em que o sexo e o prazer falam entre si, diria que, na minha opinião, estão muito perto de termos aqui uma relação mágica, em que a fantasia, o feitiço e o nosso imaginário primitivo nos levam quase sempre ao mundo simbólico do fetiche.”
Eu acho também que fetiche é uma forma de extravasar o seu lado sexual através de objetos e comportamentos inusitados.
Existem muitos tipos de fetiche.
Olhem só as roupas de vinil. Tem gente que tem o fetiche de se vestir de roupas de vinil, porque dizem que o contato com o tecido lhes dá um prazer diferente.
 Vi uns documentários que mostram homens e mulheres que tem prazer vestindo-se de bebês e as mulheres pegam os bebezões barbados no colo. Outros tem fetiche por balões de látex, mas balões grandes e o fetiche é estourá-los, que nem a criançada faz nas festas de aniversário.
Tem outros mais estranhos e bizarros, como por exemplo, sentar a periquita na cara do homem e esfregar, fazer xixi no rosto ou no corpo do outro, fazer cocô no rosto do outro. Argh... Que nojo.
Eu até lembrei agora, de um bem diferente que é cheirar calcinha usada. Eu não aconselharia cheirar a minha, o cara vai desmaiar. Principalmente depois da academia... Risos.
Mas sabe gente todo mundo tem o direito de fazer e escolher o que fazer na usa vida sexual. Importante que seja feito com amor e respeito. E sem violência.

Por: Miss Dórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário